a Akamai Technologies Inc., (NASDAQ: AKAM), a plataforma de borda inteligente para proteção e entrega de experiências digitais, anuncia hoje que a empresa concluiu a aquisição da Exceda. Em 9 de setembro, a Akamai anunciou um acordo entre as duas partes para que a Akamai adquirisse a Exceda em uma transação em dinheiro.

A Exceda era o maior parceiro de canal da Akamai na América Latina, comercializando todo o portfólio de produtos da Akamai. Espera-se que a união das equipes Akamai e Exceda permita que a Akamai amplie seus negócios na América Latina para atender à crescente demanda por serviços de segurança e aceleração da Web, além de investimentos em infraestrutura de nuvem na região.

Sobre a Akamai

A Akamai protege e entrega experiências digitais para as maiores empresas do mundo. A plataforma inteligente da Akamai engloba tudo, desde a empresa até a nuvem, para que os clientes e suas empresas possam ser rápidos e inteligentes e estar protegidos. As principais marcas mundiais contam com a Akamai para ajudá-las a obter vantagem competitiva por meio de soluções ágeis que ampliem o poder de suas arquiteturas compostas por várias nuvens. A Akamai mantém as decisões, as aplicações e as experiências mais próximas dos usuários, e os ataques e as ameaças cada vez mais distantes. O portfólio de soluções de segurança de borda, desempenho na Web e em dispositivos móveis, acesso corporativo e entrega de vídeos da Akamai conta com um excepcional atendimento ao cliente, análise e monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante o ano inteiro. Para saber por que as principais marcas mundiais confiam na Akamai, visite www.akamai.com, blogs.akamai.com ou @Akamai no Twitter. Nossas informações de contato global estão disponíveis em www.akamai.com/locations.