Akamai Technologies To Hold Second Quarter 2019 Investor Conference Call On Tuesday, July 30, at 4:30 PM ET

Akamai Technologies, Inc. (NASDAQ: AKAM), the intelligent edge platform for securing and delivering digital experiences, announced today that the company will hold a conference call for investors on Tuesday, July 30, 2019, at 4:30 p.m. ET. The call will include the company’s second quarter financial results and may include forward-looking financial guidance from management. The call will also be broadcast live via the Internet at Akamai’s Investor Relations page.

The live dial-in information for the conference call is:

U.S. only: (844) 578-9671
International: (508) 637-5655
Conference ID: 8775706

In addition, a replay of the call will be available for two weeks following the conference by calling (855) 859-2056 (or (404) 537-3406 for international calls) and using Conference ID: 8775706. The archived webcast of this event may be accessed through the Akamai Website.

Sobre a Akamai

A Akamai protege e entrega experiências digitais para as maiores empresas do mundo. A plataforma inteligente da Akamai engloba tudo, desde a empresa até a nuvem, para que os clientes e suas empresas possam ser rápidos e inteligentes e estar protegidos. As principais marcas mundiais contam com a Akamai para ajudá-las a obter vantagem competitiva por meio de soluções ágeis que ampliem o poder de suas arquiteturas compostas por várias nuvens. A Akamai mantém as decisões, as aplicações e as experiências mais próximas dos usuários, e os ataques e as ameaças cada vez mais distantes. O portfólio de soluções de segurança de borda, desempenho na Web e em dispositivos móveis, acesso corporativo e entrega de vídeos da Akamai conta com um excepcional atendimento ao cliente, análise e monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana, durante o ano inteiro. Para saber por que as principais marcas mundiais confiam na Akamai, visite www.akamai.com, blogs.akamai.com ou @Akamai no Twitter. Nossas informações de contato global estão disponíveis em www.akamai.com/locations.

###

Declaração da Akamai de acordo com a Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados

Este comunicado contém informações sobre expectativas futuras, planos e perspectivas da gerência da Akamai Technologies, Inc. que constituem declarações prospectivas para fins das cláusulas de "Safe Harbor" da Lei de Reforma de Litígio de Títulos Privados (Private Securities Litigation Reform Act), de 1995. Os resultados reais podem diferir consideravelmente daqueles indicados nestas declarações prospectivas como resultado de diversos fatores importantes, incluindo, mas sem se limitar a, os efeitos de qualquer dificuldade inesperada em fechar os registros financeiros do trimestre, além de outros fatores discutidos no Relatório anual da empresa no Formulário 10-K, em relatórios trimestrais no Formulário 10-Q e em outros documentos apresentados periodicamente à SEC.