Blue Code Hero Background
PRESS RELEASES

Akamai Technologies conclui a aquisição da Exceda

Cambridge, MA USA | November 04, 2019

a Akamai Technologies Inc., (NASDAQ: AKAM), a plataforma de borda inteligente para proteção e entrega de experiências digitais, anuncia hoje que a empresa concluiu a aquisição da Exceda. Em 9 de setembro, a Akamai anunciou um acordo entre as duas partes para que a Akamai adquirisse a Exceda em uma transação em dinheiro.

A Exceda era o maior parceiro de canal da Akamai na América Latina, comercializando todo o portfólio de produtos da Akamai. Espera-se que a união das equipes Akamai e Exceda permita que a Akamai amplie seus negócios na América Latina para atender à crescente demanda por serviços de segurança e aceleração da Web, além de investimentos em infraestrutura de nuvem na região.

Sobre a Akamai

About Akamai

Akamai powers and protects life online. The most innovative companies worldwide choose Akamai to secure and deliver their digital experiences — helping billions of people live, work, and play every day. With the world's largest and most trusted edge platform, Akamai keeps apps, code, and experiences closer to users — and threats farther away. Learn more about Akamai's security, content delivery, and edge compute products and services at www.akamai.com, blogs.akamai.com, or follow Akamai Technologies on Twitter and LinkedIn.