Blue Code Hero Background
PRESS RELEASE

Akamai Technologies conclui a aquisição da Exceda

Cambridge, MA USA | November 04, 2019

a Akamai Technologies Inc., (NASDAQ: AKAM), a plataforma de borda inteligente para proteção e entrega de experiências digitais, anuncia hoje que a empresa concluiu a aquisição da Exceda. Em 9 de setembro, a Akamai anunciou um acordo entre as duas partes para que a Akamai adquirisse a Exceda em uma transação em dinheiro.

A Exceda era o maior parceiro de canal da Akamai na América Latina, comercializando todo o portfólio de produtos da Akamai. Espera-se que a união das equipes Akamai e Exceda permita que a Akamai amplie seus negócios na América Latina para atender à crescente demanda por serviços de segurança e aceleração da Web, além de investimentos em infraestrutura de nuvem na região.

Sobre a Akamai

About Akamai

Akamai powers and protects life online. Leading companies worldwide choose Akamai to build, deliver, and secure their digital experiences — helping billions of people live, work, and play every day. With the world’s most distributed compute platform — from cloud to edge — we make it easy for customers to develop and run applications, while we keep experiences closer to users and threats farther away. Learn more about Akamai’s security, compute, and delivery solutions at akamai.com and akamai.com/blog, or follow Akamai Technologies on Twitter and LinkedIn.